VAZAMENTO DE SEASON FINALE DE GAME OF THRONES É ANUNCIADO

Há 1 ano atrás
Compartilhe:

A página Mashable disse que está em contato direto com o grupo de hackers que subtraiu 1,5 terabytes de dados da HBO. Incluindo a sétima temporada inteira de Game of Thrones.

“Esteja pronto para os episódios 6 e 7 de Game Of Thrones o mais rápido possível”, avisou o Mashable, indicando a iminência do vazamento.

Até aqui, todo mundo já sabe que o sexto episódio vazou por conta própria. Ele foi ao ar no último domingo na HBO mundial. Deste, teoricamente, o caso não foi um vazamento feito por este grupo.

O Rei da Noite – HBO

Teorias da conspiração à parte, mas vamos pensar juntos… A HBO não ficou bem na fita depois dessa quebra de segurança de dados. Agora, como ficaria sua imagem após o vazamento da season finale do maior TV show da década? Ainda mais sabendo que é a penúltima temporada da trama.

Dragões de Daenerys em ataque – HBO

Ih… Bem, acho que o mundo nunca viveu tanta tensão com uma série só.  Já existem rumores do romance entre Daenerys e Jon Snow… Será que vão descobrir que são parentes? Outra ponta solta é a história da volta da Lady Stoneheart... É coisa demais!

O QUE VEM POR AÍ?

Também está no ar o trailer do episódio da sétima temporada, a penúltima da irretocável obra adaptada de George R. Martin.

Lembrando que a HBO transmite o último episódio da sétima temporada às 22h deste domingo, 27.  No preview, Jon Snow pedirá ajuda a Cersei ajuda para enfrentar o Rei da Noite.

Em Winterfell, Sansa enfrenta as responsabilidades de cuidar da fortaleza do Norte.

PUBLICIDADE: