GOT – Possível romance de Dany e Jon Snow é desejo do George R.R. Martin, afirma diretor

Há 1 ano atrás
Reprodução/HBO
Compartilhe:

Atenção spoilers desde a primeira linha.

Um acontecimento em “Beyond the Wall”, episódio exibido neste domingo (20), de Game of Thrones, deixou metade dos fãs chateados e a outra metade comemorando. Após a angustiante batalha com os White Walkers (batalha, por sinal, difícil de superar), Jon Snow e Daenerys Targaryen compartilharam olhares que são um prenúncio de um romance.

Em entrevista à Deadline, o diretor Alan Taylor disse que ninguém deveria ficar surpreso no caso de um relacionamento amoroso entre Jon Snow e Daenerys Targaryen. Diretor de diversos episódios de GOT, desde a primeira temporada da série, Taylor revelou que desde as primeiras filmagens George R.R. Martin foi, surpreendentemente, revelador sobre os caminhos da história.

“Lembro quando estávamos gravando a primeira temporada, em Malta, e George R.R. Martin foi nos visitar. Ele estava sentado numa cadeira e foi bem aberto sobre coisas que estavam por vir, mas naquela época ninguém prestou muita atenção pois estávamos no começo da série. Não sabíamos do fenômeno que viria a ser, e ele era bem menos protetor do que era”, revela Taylor.

Martin, aparentemente, disse que Jon e Daenerys se encontrariam e se tornariam um ponto essencial na trama:

“De qualquer forma, ele mencionou o fato de que Jon e Dany eram o ponto central. Na época tinha um vasto grupo de personagens, enquanto Jon era só um bastardo. Não ficou claro para nós na época, mas ele disse muitas coisas que esclareceriam que esse encontro era o objetivo do seriado”, conta Taylor.

Será que eles irão descobrir que são tia e sobrinho? No último episódio, bateram muito na tecla sobre Daenerys não poder ter filhos. O que podemos esperar disso? E como resistir Jon, com todo aquele sofrimento, falando: “Dany, sinto muito”.

Mais de “Beyond the Wall”

O último episódio concorre entre os melhores de uma temporada quase irretocável, de grandes histórias e batalhas épicas. “Beyond the Wall” deu de presente aos fãs a concretização de uma teoria defendida por inúmeros espectadores da série: a da introdução de um dragão de gelo. No confronto com os White Walkers, Viserion, um dos dragões de Daenerys, foi morto e reanimado pelo Rei da Noite.

A HBO transmite o último episódio da sétima temporada às 22h deste domingo, 27.

PUBLICIDADE: