Marvel: Série Os Defensores estreia nesta sexta-feira na Netflix

Há 10 meses atrás
Os Defensores/Sarah Shats - Netflix, Divulgação
Compartilhe:

Você já pode ver Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro juntos. A Netflix disponibiliza, a partir desta sexta (18), a primeira temporada de “Marvel – Os Defensores”. A série tem oito episódios e reúne os “heróis por acaso” para combater uma ameaça, que, em tese, nenhum deles poderia encarar sozinho.

Os quatro personagens foram apresentados ao público ao longo dos últimos dois anos, cada qual com sua série, com tramas sobrecarregadas com seus próprios desafios pessoais, em uma ambientação noir urbana. Em alguns momentos, as histórias se cruzam e, agora, finalmente, poderemos ver em ação esta super-equipe do universo Marvel nas telas.

Os personagens de Matt (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand (Finn Jones) precisam combater uma maligna conspiração que ameaça Nova York e por trás de tudo isso está a vilã Alexandra (estrelada por Sigourney Weaver, de Alien), que não medirá esforços para acabar com os Defensores e a cidade.

Finamente saberemos como ficou Jessica após os acontecimentos com Killgrave e como Luke Cage lida com sua volta à prisão. E, ainda, veremos como a luta de Matthew Murdock para Demolidor de lado e recuperar sua vida.

Confirma o trailer divulgado pela Netflix em menos de 24 horas da estreia de Os Defensores:

PUBLICIDADE: