Mr. Robot volta em outubro

Há 10 meses atrás
Reprodução/USA Network
Compartilhe:

“Mr. Robot”, uma das séries mais instigantes da atualidade, volta para sua terceira temporada. O canal  USA Network divulgou um teaser promocional, revelando a data de estreia para 11 de outubro.

Em março, a rede de TV anunciou a participação ator Bobby Cannavale (Vinyl, Boardwalk Empire) que reforça o elenco com o personagem Irving. Em um comunidado à imprensa, a rede disse que Cannavale será um vendedor de carros usados.

Bobby Cannavale como Irving em “Mr. Robot”. USA Network/Reprodução

“Mr. Robot”  acompanha a vida de Elliot Alderson (Rami Malek, que já recebeu um Emmy por sua interpretação), um jovem programador que sofre de transtorno de ansiedade social, alucinações e depressão clínica e que ataca de hacker justiceiro nas horas vagas. Ele faz parte do f_society, um grupo de hackers determinados a derrubar uma das maiores instituições financeiras do mundo.

Confira o teaser da nova temporada:

A segunda temporada se despediu com o hacker Elliot Alderson ferido, por uma bala, pelo personagem nada imaginário Tyrell Wellick, logo após a revelação que o seu fraco ego-pai, o próprio Robot, estava planejando destruir os bancos de dados físicos da E-Corp e lançar o mundo em desordem. A despedida deixou um clima de suspense sobre o destino do hacker.

 

 

PUBLICIDADE: