Vazou o sexto episódio de GOT

Há 1 ano atrás
Reprodução/HBO
Compartilhe:

Não tá nada fácil para a HBO. Após hackers terem roubado alguns episódios da sétima temporada de Game of Thrones, o sexto episódio,”Death is the Enemy”, também vazou. O “incidente” foi uma cortesia da HBO España que o transmitiu por engano, nesta terça (15), deixando disponível para seus assinantes por cerca de 1 hora.

Diversas imagens e vídeos de  já circulam pela internet e compilados por usuários do Reddit. Então, se você quer esperar até domingo (20), às 22h, para conferir mais uma batalha entre vivos e mortos, redobre o cuidado com as redes sociais. Os spoilers chegaram!

Vazamentos

Este é o terceiro grande problema enfrentado pela HBO nas últimas semanas. No dia 31 de julho, o canal de assinatura confirmou que sofreu um ataque de hackers. Documentos, episódios e roteiros haviam sido roubados.

No dia 04 de agosto, uma empresa indiana assumiu ser a responsável pelo vazamento do quarto episódio da sétima temporada de Game of Thrones. Quatro pessoas foram presas. O canal de TV por assinatura ainda não se pronunciou sobre este novo caso.

Veja mais sobre o sexto episódio da sétima temporada.

PUBLICIDADE: