Daniel Craig volta como 007

Há 10 meses atrás
Reprodução/007 Contra Spectre
Compartilhe:

Parece que o reinado de Daniel Craig como James Bond continua. Segundo The New York Times, o ator britânico retorna no papel do agente 007 no próximo filme da franquia, que tem estreia confirmadíssima para Novembro de 2019. Este será o 25o quinto filme da série e o quarto com Craig.

A notícia caiu como uma surpresa para os fãs, principalmente após os comentários do ator à revista Time Out, durante a divulgação do último filme da série  ‘007 contra Spectre’. “Eu prefiro quebrar este copo e cortar meus pulsos”, disse ele, na ocasião, segurando um expresso duplo. E continuou: “Se eu fizer mais um filme de Bond, será apenas pelo dinheiro”.

A Metro-Goldwyn-Mayer (MGM), que detém os direitos da franquia, não quis comentar a informação ao ser consultada pela AFP.

O próximo filme foi confirmado pela Eon Productions, produtora da franquia, na segunda-feira (14), no Twitter. O agente 007 voltará aos cinemas em novembro de 2009.

A produtora ainda não divulgou o nome do diretor e nem do resto do elenco. Os roteiristas Neal Purvis e Robert Wade voltarão a escrever a trama, como fizeram com grande parte dos filmes de Bond, incluindo os quatro protagonizados por Craig.

A pergunta que fica é quem interpretará MI6?

PUBLICIDADE: