Netflix confirma 2ª temporada “Glow”

Há 1 ano atrás
Reprodução/Netflix
Compartilhe:

Pode se preparar para muito mais brilho e lutas épicas porque a Netflix renovou “Glow” para uma segunda temporada. Ambientada nos anos 80 e protagonizada por Alison Brie, a comédia conta a história de Ruth, atriz desempregada e sem dinheiro que não consegue emplacar um papel até que entra para um programa semanal de luta livre para mulheres chamado de Gorgeous Ladies of Wrestling (Glow).

A atração é produzida pelas criadoras de “Orange is the New Black” e é inspirada no programa de mesmo nome exibido na televisão americana entre 1986 e 1989.

Na primeira temporada, Ruth se dedica integralmente ao programa mesmo sem saber nada de luta livre. Os primeiros episódios são marcados pela superação dos personagens que enfrentam diversas dificuldades envolvendo brigas pessoais, problemas monetários, entre outros, enquanto aprendem detalhes sobre esta luta teatral.  O último episódio da série deixou um gostinho de quero mais e, agora, finalmente veremos Ruth e todas as mulheres lutando pra valer.

Ainda não há previsão de lançamento para a nova temporada, mas podemos matar a saudade com o teaser maravilhoso da primeira temporada com Gretchen vs Cadillac.

PUBLICIDADE: