Bibi Perigosa vai presa em “A Força do Querer”

Há 1 ano atrás
TV Globo/Divulgação
Compartilhe:

Segundo o jornalista Daniel Castro, em sua coluna, Bibi Perigosa (Juliana Paes) vai em cana durante os próximos capítulos de “A Força do Querer”. O motivo será uma foto ostentação, cheia do dinheiro, que a personagem postará e deixará a polícia alerta.

A morena vai descer o morro com dinheiro falso, para despistar caso fosse pega, e será levada para prestar esclarecimentos sobre a fortuna. “É por isso que eu estou aqui? É por isso que me pegaram na frente do meu filho, traumatizando a criança?”. O delegado pressionará afirmando que ela está associada ao tráfico. Bibi retrucará afirmando que o dinheiro veio da venda de um carro e apresentará as cédulas falsas dizendo que era tudo uma brincadeira. Dessa vez, Bibi se safará. Mas não sabe que seu telefone está grampeado.

No meio da confusão, ela atenderá Rubinho e será incriminada. Na conversa, o traficante só quer saber do dinheiro e sobre o perigo para seu bonde. “Perguntaram do dinheiro? Fala só sim ou não: chegaram no dinheiro? Só quero saber se comprometeu o bonde”. Ui!

Ao saber da confusão, Aurora, mãe de Bibi Perigosa, vai parar na delegacia. Sem titubiar, parte para cima da presidiária assim que o policial abre a cela. “Olha onde é que tu vieste parar!”, falará. Ainda de acordo com Daniel, as cenas irão ao ar entre 11 e 12 de setembro.

 

PUBLICIDADE: