Entenda tudo o que aconteceu na briga entre Biel, Luscas e Irmã Zuleide

Há 2 anos atrás
Foto: Reprodução/Internet
Compartilhe:

A história começou na noite desta segunda-feira (1°), quando que internautas descobriram tweets antigos em que MC Biel escrevia mensagens racistas, homofóbicas e machista. Porém, com o decorrer da madrugada, o assunto rendeu e outras pessoas famosas na internet foram expostas por causa do seu mau comportamento na internet.

Biel

O foco saiu de Biel e se espalhou até terceiros depois que a celebridade do Twitter @luscas resolveu criticar as atitudes do cantor.

Luscas

Logo após, o perfil @LeonaDivaa apontou o dedo para @luscas e publicou prints e retweets em que ele também escrevia conteúdo machista, misógino, racista e homofóbico.

Leona

O rolo aumentou ainda mais quando o perfil da personagem Irmã Zuleide chegou na história para batalhar junto de @LeonaDivaa contra @luscas.

Irmã Zuleide, além de chamar @luscas de racista e machista, fez acusações gravíssimas contra ele. O perfil da personagem afirmou que @luscas roubou uma página de sucesso que era atualizada entre o jovem e um amigo.

z3

Segundo as acusações de Irmã Zuleide, @luscas tirou esse amigo da administração da página “Oi, Linda”, vendeu a página para uma empresa especializada em blogs e ficou com dinheiro apenas para si. Ele teria comprado um Iphone com o dinheiro conseguido na venda.

z2

z1

z4

Leia também:

>> Biel diz que jornalista que o acusou de assédio prejudicou a sua carreira

>> Fãs de Lady Gaga são enganados por canal do YouTube com músicas novas da cantora

>> Conheça as versões de ‘A Usurpadora’ ao longo da história

>> Pokémon Go: multidão se aglomera no Central Park para capturar Pokémon raro

TAGS:
Destaque
PUBLICIDADE: