Atriz de ‘A Usurpadora’ quase foi protagonista de ‘Mulheres de Areia’

Há 2 anos atrás
Atriz se consagrou interpretando as gêmeas em "A Usurpadora" Foto: Reprodução/Internet
Compartilhe:

A atriz venezuelana radicada no México, Gabriela Spanic, quase foi protagonista de uma versão mexicana da novela brasileira “Mulheres de Areia”.

Gaby Spanic, como é conhecida, que se consagrou como estrela de telenovelas ao interpretar as gêmeas Paulina e Paola em “A Usurpadora” (Televisa, 1998), estava cotada para novamente encarnar os papéis de gêmea boa e gêmea má em uma adaptação que a Azteca TV faria para a TV mexicana em 2013.

No entanto, após várias negociações, a emissora mexicana não chegou a um acordo com a TV Globo, detentora dos direitos sobre a obra de Ivani Ribeiro. Segundo sites de notícias no México, a emissora brasileira estabeleceu várias exigências que tornavam a produção mexicana inviável.

Leia também:

>> Globo exibe primeira cena de sexo gay da TV em “Liberdade, Liberdade”

>> Nascem coisas incríveis quando fãs de Pokémon e Digimon se unem

>> Chaves: saiba quem é a misteriosa personagem que aparece em apenas um episódio

>> As sete melhores aberturas de novela da TV brasileira

Não foi dessa vez que os fãs brasileiros de “A Usurpadora” puderam ver Gaby Spanic atuando em dose dupla novamente, interpretando a malévola Raquel e boazinha Ruth.

No Brasil, “Mulheres de Areia” foi um estrondoso sucesso que trazia Glória Pires nos papéis principais, como a vilã Raquel e a mocinha Ruth.

PUBLICIDADE: